domingo, 25 de agosto de 2013

DA MINHA JANELA


Inesperadamente, sim, eu não esperava por isso. Procurei motivos pra escrever um texto que acompanhasse este vídeo e não tinha ideia do que fazer. Sou alguém comum, como qualquer outro neste mundo, que tem seus anseios,  suas dúvidas, suas reclamações constantes, enfim... O que eu poderia oferecer as pessoas de tão relevante a fim de me empenhar e lutar por isso? Eu não sei. Vivemos num Brasil sem nexo, que não liga cultura a educação, ao respeito, a honestidade, aos valores que todos sabemos que deveríamos ter e nos negamos a fazer por simples negligência ao dever. Não consigo imaginar o que você, caro leitor, gostaria realmente que um blog lhe proporcionasse, ou se a construção deste blog poderia lhe propor algo do gênero. Não sei. A variedade com que posso trabalhar é grande, mas por enquanto tentarei me ater ao propósito de mostrar o lugar em que passei a morar em Julho de 2013, as necessidades, os aprendizados, além, é claro, de dedicar um espaço aos amigos que estão sempre presentes nas redes sociais (heheh, morar longe de tudo não é fácil).

Se você consegue compreender o significado destas palavras, irá entender o sentido do vídeo, ele não é engraçado, não é triste, não é fantástico e nem atrativo, é apenas um vídeo, é apenas a paisagem da minha janela, minha nova janela, e compartilho ela com você.

Obrigado pela atenção, volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma dúvida, uma crítica ou uma sugestão, não deixe de comentar!