sexta-feira, 1 de novembro de 2013

OTHER WOLRD, de Lilian Kate Mazaki

Cientistas descobrem uma forma de adentrar um novo mundo, uma outra Terra e tudo mudou. Cinquenta anos depois, em meio as contínuas explorações e desenvolvimento de uma grande corporação científica, conhecemos Juliana, uma garota introspectiva, filha de um casal de cientistas que trabalham no projeto 'Other World' e que se vê envolta em mistérios após chegar de um dia normal na escola. O que acontecerá com a jovem moça? Confira a websérie OTHER WORLD, capítulos lançados a cada duas semanas.


ÍNDICE:

CAPÍTULO 3: Um Caso Difícil
CAPÍTULO 4: Pedra no Sapato de Uma Organização Internacional
CAPÍTULO 5: Ritcher e Lake
CAPITULO 6: Hypercomputador Neural Integrado
CAPÍTULO 7: A Caminho Do Grande Projeto 
CAPÍTULO 8: ...

(EM CONSTRUÇÃO)


Sobre a autora: Nascida em Abril de 1989, conheci os trabalhos da Lilian Kate Mazaki, se não estou enganado, pelo Twitter, na época que ele ainda era uma novidade no Brasil, há alguns anos. Os trabalhos da Srta Mazaki que mais me chamaram a atenção foram a série de quadrinhos Bouken-Ni, que retratam a vida de amigos otakus e suas vidas como fãs de cultura oriental, mangás, animes e afins. Recentemente adotado como projeto definitivo, Lilian começou um blog especialmente para seus quadrinhos, que pode ser conferido no link a seguir:



Além destes blogs (sim, ainda não acabou!), Lilian tem como blog principal o Mundo Mazaki, blog que originalmente hospedava o Bouken-Ni e que está recheado de conteúdo otaku e de outras coisinhas mais que a blogueira adora, opina e compartilha. Confira!



E por fim, a Srta Mazaki faz parte da equipe do blog de cooperação criativa NUPO, onde ela e outros blogueiros apresentam seus trabalhos.



Ufa! Não tem como não dizer o quanto a Lilian é esforçada, criativa e dedicada, buscando seus sonhos, seus hobbys e, como não poderia deixar de ser, no Brasil! - terra esta que ainda não valoriza o conteúdo produzido dentro dela e que precisa urgentemente reconhecer pessoas como ela, abrindo novos horizontes em que se possa voar cada dia mais alto! Assim espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma dúvida, uma crítica ou uma sugestão, não deixe de comentar!