quinta-feira, 14 de agosto de 2014

DE MAL COM O MUNDO: 001 - ESCURIDÃO


Ruma a uma carreira meteórica de ascensão infinita... Grande merda! Não foi pra isso que eu me inventei de fazer a minha primeira história em quadrinhos! O mundo é uma grande decepção, pessoas são decepcionantes, a vida é decepcionante! E tudo porquê? Tem algum sentido nessa porra toda? Vivo desejando ter o meu 'final feliz', mas quanto mais o tempo passa, mais acredito que não tenho sorte nenhuma e que os ignorantes que vivem bem não enxergam os meus problemas... Quer saber? Foda-se! Você nunca entenderia toda a complexidade filosófica por trás dessa tira! Fica ali, olhando pra arte sem entender nada e, caso seja religioso, virá me dizer alguma besteira medíocre... Argh! Santa paciência! Vai lá chorar a morte do Robin Williams e não tome mais o meu tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma dúvida, uma crítica ou uma sugestão, não deixe de comentar!