domingo, 8 de setembro de 2013

GATOS

Um dos animais mais lindos, na minha opinião, com certeza é o gato. Por mais que ele tenha suas peripécias irritantes, acabei me afeiçoando a este simpático ser, sem nunca ter tido um! Eu nunca havia me importado com os gatos antes de criar as histórias do meu outro blog Bar Toca dos Gatos (sem conteúdo novo por enquanto), onde os gatos que dão nome ao título são seres meio humanos meio gatos que vivem numa vila perdida no meio do norte da Europa, na floresta do silêncio e que por ventura frequentam o bar junto a outras criaturas fantásticas. Foi um ótimo ponto de partida para começar a escrever minhas próprias histórias, apesar de ninguém nunca ter percebido que elas estão lá...

Bem, aqui estão algumas fotos  que tirei de alguns gatos que encontrei por aí:









Obrigado por ler,
volte sempre!

Um comentário:

Uma dúvida, uma crítica ou uma sugestão, não deixe de comentar!